Agonia
Oswaldo Montenegro
Se fosse resolver
Iria te dizer
Foi minha agonia
Se eu tentasse entender
Por mais que eu me esforçasse
Eu não conseguiria
Aqui no coração
Eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia

Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
É minha garantia
E vou contagiar
Diversos corações com minha euforia
E a amargura e o tempo
Vão deixar meu corpo
Minha alma vazia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
Love me tender (Elvis Presley)
Há tempos (Legião Urbana)
Apelo (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
A carta (LS Jack)
Luzes da Ribalta (Charlie Chaplin, Geoffrey Parsons)
White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
Admirável gado novo (Zé Ramalho)
Passerà (Renato russo)
Strani Amori (Renato Russo)
Primavera (Carlos Lyra)
Maurício (Legião Urbana)
Something (Lasgo)
Espumas ao vento (Accioly Neto)
Dont Let the Sun Go Down on Me (Elton John, Bernie Taupin)
Outono (Djavan)
Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)