Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Happy (Michael Jackson, Smokey Robinson, Michel Legrand)
|
| More than words (Extreme)
|
| Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
|
| O Princípio do prazer (Geraldo Azevedo)
|
| Equalize (Pitty)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| Cristo é meu (Kurt Kaiser, Milton Cardoso, Vencedores por Cristo)
|
| Borbulhas de amor (Fagner)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Marvin (Titãs)
|
| De primeira grandeza (Belchior)
|
| Rio (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Saideira (Skank)
|
| O que é que há (Fábio Júnior)
|
| Cinco letras (Arte Oficio)
|
| Hunting High And Low (A-ha, Paul Waaktaar-Savoy, Randy Newman)
|
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|
| Billie Jean (Michael Jackson)
|
| Deixa chover (Guilherme Arantes)
|