Lembra de mim
Lembra de mim
dos beijos que escrevi nos muros a gesso
os mais bonitos continuam por lá
documentando que alguém foi feliz
Lembra de mim,
nós dois nas ruas provocando os casais
amando mais do que o amor é capaz
perto daqui há tempos atrás
Lembra de mim
a gente sempre se casava ao luar
depois jogava os nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar
Lembra de mim
se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver, talvez eu fosse capaz
perto daqui ou tarde demais
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| Capricho dos deuses (Netinho)
|
| Soldados (Legião Urbana)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Olhar 43 (RPM)
|
| Is this the end (New edition)
|
| Mesmo que seja eu (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| Qualquer Coisa (Caetano Veloso)
|
| Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| All by myself (Eric Carmen, Sergei Rachmaninoff, Celine Dion)
|
| A força do amor (Roupa Nova, Ronaldo Bastos, Cleberson Horsth)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Pai (Fábio Júnior)
|
| Don´t stop dancing (Creed)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|