Será
Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você
Não é me dominado assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor.
Será isso imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração.
Brigar pra quê
Se é sem querer
Quem é que vai
Nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Staying Alive (Bee Gees)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
|
| Samurai (Djavan)
|
| O Princípio do prazer (Geraldo Azevedo)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Perfeição (Legião Urbana)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Amor de rastapé (Rastapé)
|
| A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
|
| Lost in your eyes (Debbie Gibson)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Jardins da Babilônia (Rita Lee)
|
| Trem das cores (Caetano Veloso)
|
| No Rancho Fundo (Lamartine Babo, Ary Barroso)
|
| Bem que se quis (Pino Daniele, Nelson Motta, Marisa Monte)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|