Por enquanto
Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Esta tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba?
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta
Pra casa.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Where Is The Love (Black Eyed Peas)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|
| Maior abandonado (Cazuza)
|
| Amor verdadeiro (Alexandre Pires)
|
| La vie in rose (Édith Piaf, Louis Guglielmi, Marguerite Monnot)
|
| Como vai você (Roberto Carlos)
|
| Perfeito adorador (Filhos do Homem, Fabiano Schenato Barbosa)
|
| Michelle (The Beatles)
|
| Smoke gets in your eyes (The Platters)
|
| In the Flesh (Pink Floyd)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| Côncavo e convexo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Amanhã não se sabe (LS Jack)
|
| Je t´aime moi non plus (Jane Birkin, Serge Gainsbourg)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Amor de Índio (Beto Guedes)
|
| Close to you (Hal David, Burt Bacharach, Carpenters)
|
| I'm with you (Avril Lavigne)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|