Nem um dia
Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide
Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza
Dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia,
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você.
E tudo nascerá mais belo,
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Prá enfeitar amores gris.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
|
| Olha (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| choro (Fábio Júnior)
|
| Cinema Paradiso (Ennio Morricone, Josh Groban)
|
| Me chama (Lobão)
|
| A força do amor (Roupa Nova, Ronaldo Bastos, Cleberson Horsth)
|
| It's My Life (No Doubt)
|
| Moment in time (Whitney Houston)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|
| Sorte (Celso Fonseca, Ronaldo Bastos, Gal Costa, Caetano Veloso)
|
| Solução (Arte Oficio)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| Brincar de Viver (Guilherme Arantes)
|
| Independência (Capital Inicial)
|
| Fields Of Gold (Sting)
|
| Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
|
| I Like Chopin (Gazebo)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|