Qui Nem Jiló
Se a gente lembra só por lembrar
De um amor que a gente um dia perdeu
Saudade entonce assim é bom pro cabra se convencê
Que é feliz sem saber pois não sofreu
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade entonce assim é ruim eu tiro isso por mim
Que vivo doido a sofrer
Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz doer e amarga que nem jiló
Mas ninguém pode dizer
que vivo triste a chorar
Saudade o meu remédio é cantar
Saudade o meu remédio é cantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Não aprendi dizer adeus (Leonardo)
|
| Total eclipse of the heart (Bonnie Tyler, Jim Steinman)
|
| Never There (Cake)
|
| Último Pau de Arara (Luiz Gonzaga)
|
| Intuição (Ulysses Machado, Oswaldo Montenegro)
|
| I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
|
| Bella Ciao (Origem popular, The Red Army Choir, Bassoti, Manu Pilas, Giovanna Daffini, Yves Montand)
|
| Me dê motivo (Tim Maia)
|
| Too much heaven (Bee gees)
|
| In my life (The Beatles)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|
| Trocando em miúdos (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Olhar 43 (RPM)
|
| Olhos Vermelhos (Guilherme Arantes)
|
| O xote das meninas (Luiz Gonzaga, Zé Dantas)
|
| Outras Palavras (Caetano Veloso)
|
| Never gonna let you go (Sergio Mendes)
|
| Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
|