As Quatro Estações
Sandy & Junior
A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece
Protege da solidão

A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição
Mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão

Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera

No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal

No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, não, é imortal
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
Beth Balanço (Cazuza)
O morro não tem vez (Tom Jobim)
Vagamente (Rainy song) (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli, Wanda Sá)
Amanhã não se sabe (LS Jack)
My immortal (Evanescence)
Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
Último Pau de Arara (Luiz Gonzaga)
É (Gonzaguinha)
Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
Não sei viver sem ter você (CPM 22)
Fernando (Abba)
Beira Mar (Zé Ramalho)
Certas coisas (Lulu Santos)
In the Flesh (Pink Floyd)
O pulso ainda pulsa (Titãs)
Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
Don´t tell me (Avril Lavigne)