Em memória de ti
Em memória de ti partiremos o pão
E do cálice agora iremos beber
Pois por meio da cruz nos tornaste luz
Nos compraste da morte prá um novo viver
Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser
Como o trigo do pão deixou-se moer
E a uva do vinho deixou-se esmagar
Pelos nossos pecados quiseste morrer
E teu sangue por nós numa cruz derramar
Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois a tua alegria inunda meu ser
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Samurai (Djavan)
|
| Hino nacional do Brasil (Francisco Manuel da Silva, Joaquim Osório Duque Estrada)
|
| Se (Djavan)
|
| Sonho de Ícaro (Biafra, Cláudio Rabello, Piska)
|
| Fábrica (Legião Urbana)
|
| Cheia de charme (Guilherme Arantes)
|
| Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Anjo Querubim (Toinho de Limoeiro)
|
| Garota dourada (Rádio Taxi)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| The one (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| Billie Jean (Michael Jackson)
|
| Shiver (Maroon 5)
|
| Marvin (Titãs)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|
| Você não entende nada (Caetano Veloso)
|