Angra dos Reis
Legião Urbana
Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias em que tudo está em paz
E agora os dias são iguais

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?

Senti seu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi

Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse nosso corpo em chamas
Deixa pra lá

Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Give it away (Red Hot Chili Peppers)
Shout (Tears for Fears)
Quando (Roberto Carlos)
Maior abandonado (Cazuza)
Staying Alive (Bee Gees)
Coração pirata (Roupa Nova)
Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
Serrado (Djavan)
You Make Me Feel Brand New (Simply Red)
Bohemian Rhapsody (Queen, Freddie Mercury)
Passarim (Tom Jobim)
Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
Another Brick In The Wall (Part II) (Pink Floyd)
Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
Sabor colorido (Geraldo Azevedo)
Acima do sol (Skank)
O Descobridor dos Sete Mares (Lulu Santos)
Bring Me To Life (Evanescence)
Mais uma vez (Jota Quest)
Where Is The Love (Black Eyed Peas)