Amigo É pra Essas Coisas
Silvio da Silva Junior, Aldir Blanc
Salve
(como é que vai?)
Amigo,há quanto tempo
(um ano ou mais)
Posso sentar um pouco
(faça o favor)
A vida é um dilema
(nem sempre vale a pena)
Pois,
(o que é que há?)
Rosa acabou comigo
(meu Deus, por quê ?)
Nem Deus sabe o motivo
(Deus é bom)
Mas não foi bom prá mim
(Todo amor um dia chega ao fim)
Triste,
(é sempre assim)
Eu desejava um trago,
(garçon, mais dois)
Não sei quando eu lhe pago
(se vê depois)
Estou desempregado
(você está + velho)
É,
(vida ruim)
Você está bem disposto
(também sofri)
Mas não se vê no rosto
(pode ser)
Você foi mais feliz
(Dei mais sorte com a Beatriz)
Pois é
(vivo bem)
Prá frente é que se anda
(Você se lembra dela?)
Não me apresentei
Minha memória é fogo
(e o largent?)
Defendo algum no jogo
(e amanhã?)
Que bom se eu morresse
(prá quê, rapaz?)
Talvez Rosa sofresse
(vá atrás ...)
Na morte a gente esquece
(Mas no amor a gente fica em paz)
Adeus
(toma mais um)
Já amolei bastante
(de jeito algum)
Muito obrigado, amigo
(não tem de quê)
Por você ter me ouvido
(amigo é prá essas coisas)
Vai
(toma um Real)
Sua amizade basta
(pode faltar)
O apreço não tem preço, eu vivo ao Deus-dará
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Você é linda (Caetano Veloso)
Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
Barracos (Netinho)
How do you do (Roxette)
Um a Zero (Pixinguinha)
Januário (Luiz Gonzaga)
What if God was one of us (Alanis Morissette)
Yesterday (The Beatles)
Forró Número 1 (Luiz Gonzaga)
Que maravilha (Toquinho)
Sábado à noite (Cidade Negra)
B.Y.O.B. (System of a Down)
Esmola (Skank)
House of the rising sun (Folclórica, The animals, Tom Ashley, Gwen Foster)
Baila Comigo (Rita Lee)
Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
Solução (Arte Oficio)
Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)
I feel good (James Brown)
Qual é (Marcelo D2)