Feliz
Gonzaguinha
Para quem bem viveu o amor
Duas vidas que abrem, não acabam com a luz
São pequenas estrelas que correm no céu
Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar
É o carinho guardado num cofre de um coração que voou
É o afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
É a certeza da eterna presença da vida que foi
Na vida que vai
É a saudade da boca
Feliz cantar
Foi, foi, foi
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
E foi, foi, foi,
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Time (Pink Floyd)
Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
I just call to say I love you (Stevie Wonder)
Meu mundo e nada mais (Guilherme Arantes)
Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
Gente (Renato russo)
In my life (The Beatles)
Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
Tudo bem (Lulu Santos)
Rádio Pirata (RPM)
We are the champions (Queen)
Brasil Pandeiro (Baby do Brasil)
Eu Era Um Lobisomem Juvenil (Legião Urbana)
Café da Manhã (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Frevo Mulher (Zé Ramalho, Amelinha)
Ebony eyes (Rick James, Smokey Robinson)
I Venti Del Cuore (Renato russo)
Aline (Christophe)
Aquarela do Brasil (Ary Barroso)
My love (Paul McCartney)