Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Too much heaven (Bee gees)
|
| Olhos Vermelhos (Guilherme Arantes)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Esquadros (Adriana Calcanhoto)
|
| Forró Número 1 (Luiz Gonzaga)
|
| Eu te amo (Chico Buarque, Tom Jobim)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
|
| Raindrops keep falling on my head (Burt Bacharach, Hal David, B.J. Thomas)
|
| Vento no litoral (Legião Urbana)
|
| Hello (Lionel Richie)
|
| Dont Let the Sun Go Down on Me (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|
| I love to love (Tina Charles, Jack Robinson, James Bolden)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|
| A Ilha (Djavan)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Ovelha Negra (Rita Lee)
|